Euro R$ 4,01 Dólar R$ 3,25

Publicidade

Segurança

Brigada registra três ocorrências em Erechim

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Brigada Militar registrou na quarta-feira (7) duas prisões por posse de entorpecentes, na região central da cidade e no Bairro Fátima. Após serem abordados, foram ouvidos e liberados. Destaque também para atividade de apreensão de objeto, realizada pelo órgão de segurança militar.

A primeira delas aconteceu no início da manhã, às 10h. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Pedro Alvares Cabral, e em revista pessoal ao mesmo localizou no bolso de sua bermuda um cigarro e uma porção de maconha. Os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 18 anos de idade foi ouvido e liberado.

Por volta das 12h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Clementina Rossi, Bairro Fátima e em revista pessoal ao mesmo foi localizado um cigarro de maconha. Os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 29 anos de idade foi ouvido e liberado.

Apreensão de objeto

No início da tarde, às 14h10, os Policiais Militares que realizam a guarda externa do Presídio Estadual de Erechim perceberam que um indivíduo arremessou dois pacotes em direção ao pátio interno da casa prisional. Conforme assessoria, guarnições foram informadas e o autor foi logo abordado, constatando-se tratar de um menor de 17 anos de idade. Um dos pacotes ultrapassou o telhado e caiu no pátio sendo apanhado pelos presos que estavam em horário de sol. O outro pacote acabou caindo no telhado, e ao ser aberto verificou-se que em seu interior continham três celulares, dois carregadores, um cartão de operadora e serras. O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado a seu responsável.

Publicidade

Blog dos Colunistas