Publicidade

Segurança

Brigada Militar divulga ocorrências atendidas na quinta-feira

Brigada Militar.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Brigada Militar

O setor de comunicação da Brigada Militar divulgou nesta manhã as principais ocorrências atendidas na quinta-feira (8).

- Prisões por posse de entorpecentes.

No início da madrugada de quinta-feira (8), os policiais da Brigada Militar efetuaram uma abordagem a um indivíduo suspeito na Rua João Pessoa, Centro de Erechim. Em revista pessoal ao homem de 29 anos, foi encontrada uma pedra de crack. Os policiais realizaram no local um termo circunstanciado onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Por volta da 01h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Polônia, Centro, e em revista pessoal ao homem de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha. Os policiais realizaram no local um termo circunstanciado onde o mesmo foi ouvido e liberado.

- Acidente de trânsito com lesões corporais.

Na manhã de quinta-feira (8), os policias da Brigada Militar foram até a Rua Passo Fundo, Centro de Erechim, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Gm/Cobalt e uma motocicleta Honda/Cg125. A condutora e a passageira da motocicleta ficaram lesionadas e foram conduzidas pelo Samu ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

    - Apreensão de menores por receptação.

No fim da tarde, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento no Bairro Bela Vista, quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta na Rua José Sponchiado. Ao consultar a placa da motocicleta ainda antes de efetuar a abordagem, verificou-se que a placa não conferia com a motocicleta avistada. Em seguida o condutor adentrou no pátio de uma residência, momento em que foram abordados. Os policiais constataram que a placa havia sido adulterada, e a placa correta fechava em uma motocicleta furtada no mês de outubro na Rua José Wilk. Diante dos fatos os abordados, dois menores com 16 e 17 anos de idade e o proprietário da residência foram conduzidos a delegacia de polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência para posterior restituição da motocicleta ao proprietário.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas