Publicidade

Segurança

Vítima que morreu atropelada em Erval Grande era natural de Erechim

Fabiano Marciano Hleboski (31) morreu na madrugada deste domingo na RSC 480

rrrrrrrrrrrr.jpg
Por Antonio Grzybowski
Foto Arquivo pessoal

O corpo do homem que morreu atropelado em Erval Grande na madrugada deste domingo (11) está no Instituto Médico Legal de Passo Fundo. A vítima foi identificada como Marciano Hleboski (31), natural de Erechim. Familiares de Fabiano, que era solteiro e não tinha filhos, aguardam a liberação do corpo para cerimônia fúnebre que deverá ser realizada em Erval Grande, cidade onde a vítima morava com a família no Bairro Vila Alegre.

O acidente ocorreu por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (11), na altura do KM 21 da RSC 480, distante dois quilômetros da área urbana da cidade, sentido Erval Grande-Chapecó. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado, assim como o carro não localizado.

Bombeiros Voluntários de São Valentim e soldados do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai, atenderam a ocorrência que foi registrada no plantão da Polícia Civil de Erechim. O delegado Germano Lima, chefiou a operação de levantamento de dados no local do acidente e liberou o corpo da necropsia, mas até o momento não foi possível ser ouvido pela reportagem.

Informações extraoficiais confirmam que a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, enquanto que em Erval Grande circulam boatos sobre a possibilidade de ter ocorrido um caso de homicídio. 

Publicidade

Blog dos Colunistas