Euro R$ 3,99 Dólar R$ 3,24

Publicidade

Segurança

Vítima que morreu atropelada em Erval Grande era natural de Erechim

Por Antonio Grzybowski
Foto Arquivo pessoal

O corpo do homem que morreu atropelado em Erval Grande na madrugada deste domingo (11) está no Instituto Médico Legal de Passo Fundo. A vítima foi identificada como Marciano Hleboski (31), natural de Erechim. Familiares de Fabiano, que era solteiro e não tinha filhos, aguardam a liberação do corpo para cerimônia fúnebre que deverá ser realizada em Erval Grande, cidade onde a vítima morava com a família no Bairro Vila Alegre.

O acidente ocorreu por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (11), na altura do KM 21 da RSC 480, distante dois quilômetros da área urbana da cidade, sentido Erval Grande-Chapecó. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado, assim como o carro não localizado.

Bombeiros Voluntários de São Valentim e soldados do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai, atenderam a ocorrência que foi registrada no plantão da Polícia Civil de Erechim. O delegado Germano Lima, chefiou a operação de levantamento de dados no local do acidente e liberou o corpo da necropsia, mas até o momento não foi possível ser ouvido pela reportagem.

Informações extraoficiais confirmam que a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, enquanto que em Erval Grande circulam boatos sobre a possibilidade de ter ocorrido um caso de homicídio. 

Publicidade

Blog dos Colunistas