13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Réu será julgado por tentativa de homicídio simples

teste
Kali.jpg
Por Da redação
Foto Kaliandra Alves Dias

Nesta quinta-feira (15) será realizado o Tribunal do Júri da Comarca de Erechim. O julgamento que inicia às 13h30 terá no banco dos réus o pintor, Fábio Luis Volpi (28) acusado de uma tentativa de homicídio simples contra Uilian Rodrigo Vichnovski. O crime ocorreu no dia 14 de abril de 2012, no Clube do Bairro Atlântico em Erechim. Segundo a denúncia do Ministério Público, baseada no inquérito da Polícia Civil, Fábio teria tentado matar Uilian com um disparo de arma de fogo, após os dois terem se desentendido durante o jantar que estava sendo realizado no local.

Na fase de instrução processual, o réu foi interrogado, porém, permaneceu em silêncio. Em seu depoimento, Uilian Rodrigo Vichnovski afirmou que após o desentendimento, o réu afirmou que voltaria para casa e que o mataria. Segundo Uilian, o mesmo foi acertado por um tiro no momento em que saiu do interior do clube para fumar.

O júri será realizado no Fórum de Erechim e será presidido pelo juiz Marcos Luís Agostini, pela acusação, a promotora do Ministério Público, Stela Bordin. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas