Publicidade

Segurança

Brigada Militar divulga ocorrências de Erechim e região

boletim brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O setor de comunicação da Brigada Militar divulgou nesta manhã as principais ocorrências atendidas na quinta-feira (15).

Cumprimento de mandado de prisão

No início da manhã de quinta-feira (15), uma guarnição da Brigada Militar abordaram um sujeito em atitude suspeita, quando realizava patrulhamento no Bairro Aeroporto. A abordagem aconteceu na Rua Tasso A. dos Santos. Conforme assessoria, em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 37 anos de idade possuía contra si um mandado de prisão. Diante disto, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Acidente de trânsito com lesões corporais

Já no final da manhã de quinta-feira (15), um acidente de trânsito demandou deslocamento de guarnição da Brigada, na Av Maurício Cardoso, região central da cidade. O acidente resultou em atropelamento envolvendo um veículo Chevrolet/Cobalt e uma pedestre de 60 anos de idade. A pedestre foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. O condutor realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.

Itatiba do Sul: prisão por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Ainda na madrugada de quinta-feira (15), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no interior do município de Itatiba do Sul, quando no povoado Tozzo os policiais se depararam com dois indivíduos, sendo que um deles carregava em mãos uma arma de fogo e o outro uma bolsa. De acordo com assessoria, foi efetuada a abordagem dos mesmos e constatado que quem conduzia a espingarda calibre 32 era um menor de 17 anos de idade. A arma contava com dois cartuchos deflagrados e um intacto. Na bolsa carregada pelo maior de idade havia um tatu morto, este também admitiu que a arma de fogo era sua. Diante dos fatos o homem de 33 anos de idade foi preso. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do mesmo. Após foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Estação: cumprimento de mandado de prisão

Por volta das 19h15, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima de que na RS 135 havia um homem foragido da justiça. Uma guarnição deslocou ao local e abordou um indivíduo com as características repassadas. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 59 anos de idade realmente possuía um mandado de prisão. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da justiça.

Entre Rios do Sul: cumprimento de mandado de prisão

No município de Entre Rios do Sul, no período da tarde de quinta-feira (15), uma guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem de indivíduos em um bar. Ao consultar a situação de um dos abordados verificou-se que um homem de 23 anos de idade possuía contra si um mandado de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia daquela cidade e após o registro foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da justiça.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas