17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Novos bacharéis em Ciências Contábeis

FAE formou turma neste sábado (17)

teste
Formatura Contábeis.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na noite do último sábado (17), a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) formou a turma de bacharéis em Ciências Contábeis que iniciou as atividades na instituição no ano de 2014. A solenidade de colação de grau, realizada na Casa Del Pino Eventos, foi presidida pelo diretor-geral da FAE, Claudecir Bleil. Também compuseram a mesa de honra o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Paulo Henrique Fassina; a paraninfa da turma, professora Juciléia Giacomin; o Reverendo Rodrigo Espiúca dos Anjos Siqueira; o representante do Poder Executivo municipal, secretário de Coordenação e Planejamento, José Osvaldo Leite Camargo; o representante da Câmara de Vereadores de Erechim, vereador Márcio Pavoni, e a representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul, seccional de Erechim, Belonice Sotoriva.

Como amigos, a turma teve os professores Rosângela Baranceli e Carlos Roberto Boelter, já o patrono foi o professor Élio Heiman. No ato, os coordenadores dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rogério Ciotti; Design, Simone Lenhart de Vargas; Eletrônica Industrial, Humberto de Pelegrini e Pedagogia, Verenice Lipsch, representaram a equipe pedagógica da FAE.

Prometeram exercer a profissão com dedicação, responsabilidade e competência, respeitando as normas profissionais e éticas, os seguintes acadêmicos: Adrisson Rufino Pinheiro, Ana Paula Haiduki, Andreia Piccolo Miozzo, Andressa Tasso, Bruna Paula Parise, Camila Cristiane Mezarroba, Derli Capelli, Fenanda Sommer, Gabrieli Fantin Vendrame, Géssica Bernardi, Jaqueline Carla Ruszczyk, Jean Fernando Nadaleti, Josiane Fátima Cosllc, Julia Mohr, Junior Roberto Orso, Luciane Paulina Petkovicz, Maicon Cesar Nadaletti, Maria Cizmovski, Neide Maria Tartas, Pâmela Pavan, Pamela Regina Jirkowski, Patrícia Lazzari Kovalevski, Patrícia Weschenfelder Gonçalves e Tamires Ostrzyzek.

Por ter obtido o melhor desempenho no curso, a acadêmica Derli Capelli receveu um Certificado e uma Bolsa de Estudos de 50% do Curso de Especialização em Controladoria, Auditoria e Perícia da FAE. A próxima formatura da FAE será dos acadêmicos do curso de Design, no dia 3 de março.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas