13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Unificado Erechim inicia suas aulas com a turma de medicina

Aula inaugural do Unificado Med aconteceu na manhã desta terça-feira

teste
DSC_0735.JPG
DSC_0838.JPG
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na manhã da última desta terça-feira (27), o Unificado Erechim deu início às aulas com a sua turma de medicina.

Logo cedo os alunos foram recepcionados pela equipe do Unificado, direção, professores e colaboradores.

De forma descontraída puderam conhecer melhor as dependências e infraestrutura da sede e receberam as primeiras orientações para o decorrer do ano. 

Na oportunidade a equipe Unificado reiterou a grande alegria do momento, destacando a importância dos alunos aproveitarem ao máximo toda estrutura física, didática e a pedagogia humana de preparação para o vestibular.

Somente na Universidade Federal do RS – UFRGS, já foram mais de 50 mil aprovados em toda história do grupo, e somente nos vestibulares do último ano somam-se mais de 2 mil alunos aprovados em diversas universidades do país.

O Unificado vem com a proposta de qualificar ainda mais a educação em Erechim e região. A direção também procurou dialogar com os estudantes no sentido de algumas ações conjuntas, buscando conhecer desde as preferências do cardápio da cantina, até a disposição da nossa infraestrutura, onde passarão a maior parte do dia.

Na oportunidade, cada aluno recebeu um kit de materiais didático, e brindes do Unificado Med Erechim. 

As aulas do pré-vestibular Unificado Extensivo é realizado em um único turno, modalidade ideal para aliar os estudos regulares de Ensino Médio, ou até mesmo com o trabalho, terá início no próximo dia 15 de março. Matrículas e informações pelo

Maiores informações sobre matrículas e funcionamento dos cursos podem ser adquiridas na sede, pelo telefone (54) 3712-1777 e também pelas redes sociais do Unificado Erechim.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas