Publicidade

Erechim

Vereadora Eni Scandolara requer Votos de Congratulações ao CFC Salgado Filho

Matéria - CFC Salgado Filho.JPG
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A preocupação com as causas ambientais mais uma vez fez parte das deliberações do Legislativo erechinense. Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (12), a vereadora Eni Scandolara (Progressistas) teve aprovada por unanimidade entre os parlamentares seu pedido referente ao envio de Votos de Congratulações ao CFC Salgado Filho, como forma de reconhecimento pela campanha “O futuro do planeta depende de sua atitude no presente”.

Segundo a vereadora, a ação, iniciada neste mês em Erechim, tem grande impacto social e ambiental na comunidade: os condutores aprovados em sua primeira habilitação recebem uma muda de árvores nativas e frutíferas, sendo incentivados a realizar seu plantio. A campanha atenderá cerca de 300 alunos por mês, e tem aprovação do Detran do Rio Grande do Sul.

Ciente da urgência com que devem ser tratadas ações que estimulem a preservação da natureza, a edil considera de grande importância valorizar cada atitude que objetive tal finalidade. “Ações individuais e campanhas de plantio voluntário têm tornado muitas cidades pelo Brasil mais verdes. Para esta Casa, iniciativas como a do CFC Salgado Filho são extremamente importantes e merecem o reconhecimento de toda a comunidade”, destaca Eni.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas