Publicidade

Ensino

Senac-RS lança venda de cursos pelo site

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Senac-RS iniciou a venda online  de cursos por meio do seu site neste mês de março. Agora, interessados podem efetuar a compra de cursos livres, técnicos, de extensão e de idiomas na modalidade presencial e EAD, sem precisar sair de casa. Para visualizar as opções de cursos em Erechim, basta acessar o site www.senacrs.com.br/erechim.

Com a nova ferramenta de e-commerce, o cliente compra o curso diretamente pelo site (sem precisar comparecer na escola), garante rapidamente a vaga e pode pagar a formação com até dois cartões de crédito. Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a venda de cursos online vai ao encontro do novo comportamento do consumidor, que está cada vez mais familiarizado com o processo de compra pela internet e busca essa comodidade. “O e-commerce facilita a vida do cliente e demonstra que estamos buscando oferecer uma experiência de compra inovadora, ágil e segura” -complementa.

Atualmente, o Senac-RS oferta mais de 600 qualificações nas áreas de ambiente, artes, beleza, comércio, comunicação, design, educação, gastronomia, gestão, idiomas, informática, moda, saúde, segurança, trânsito, turismo e zeladoria. A instituição oferece cursos de aprendizagem, cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e a distância. Além disso, são mais de 60 pontos de atendimento, entre escolas, unidades e faculdades, alcançando os 497 municípios gaúchos.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e  23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas