12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Sábado Solidário no Colégio Haidée Tedesco Reali

teste
Sábado Solidário
Sábado Solidário
Sábado Solidário
Sábado Solidário
Sábado Solidário
Sábado Solidário
Por Assessoria
Foto Divulgação

O Sábado Solidário era uma prática constante da comunidade escolar do Haidée. Momento significativo com ações de melhorias dos espaços escolares, envolvendo pais, estudantes e direção do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali retornaram as atividades no último sábado (14).

Diversas atividades de melhorias foram realizadas no pátio interno e entorno da escola. O muro em frente ao Colégio, foi todo lavado.

A próxima etapa será a pintura do mesmo. Houve uma limpeza geral na entrada da instituição, com a colaboração de representantes da equipe diretiva, funcionários, pais e os estudantes, que demonstraram o carinho e o comprometimento com a causa da Educação.

A parceria Escola & Família faz a diferença na vida dos estudantes e na organização dos espaços escolares. São ações como esta faz acreditar e ter esperança que a educação tem jeito. “Nós estamos fazendo nossa parte. Se todas as instâncias fizerem o que lhes é atribuição, teremos uma escola para todos, bem organizada e uma educação de qualidade”, salienta a direção.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas