Publicidade

Segurança

Suspeito de homicídio é preso em Lagoa Vermelha

Crime foi cometido em Erechim

Crime foi cometido em Erechim
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (2), foi preso preventivamente em Lagoa Vermelha o suspeito de assassinar um homem em Erechim. Segundo assessoria de comunicação, o crime aconteceu em julho, na Rua Nilo Scalon, Bairro Florestinha.

A Polícia Civil informa que o crime aconteceu após uma briga envolvendo varias pessoas. A vítima que foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados, morrendo no local.

A investigação do crime ficou a cargo da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Após a identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela decretação prisão preventiva que foi deferida pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, a Defrec apurou que o suspeito fugiu depois do crime para o município de Lagoa Vermelha, dessa forma, solicitou-se apoio da Delegacia de Polícia daquela cidade.

Conforme o delegado Edson Reis, titular da DP de Lagoa Vermelha, após efetuarem uma série de diligências, conseguiram localizar e prender o foragido. Depois dos trâmites legais na delegacia de polícia de Lagoa Vermelha, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas