Publicidade

Segurança

Suspeito de furtos de veículos é preso em Erechim

Investigações da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) suspeita da participação do jovem de 23 anos em furtos de veículos

Defrec prendeu suspeito de furtos
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última sexta-feira (3) a Polícia Civil de Erechim prendeu um suspeito de praticar furtos de veículos em Erechim. O homem de 23 anos de idade está preso preventivamente a partir de uma decisão judicial protocolada pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) junto ao poder Judiciário local.

Conforme a investigação, após a saída do suspeito os índice das ocorrências de furtos a veículos aumentartam. A apuração realizada pela polícia civil conseguiu comprovar a sua participação em diversos casos.

 Além de subtrair veículos, a polícia suspeita que o jovem também estava furtando estabelecimentos comerciais e depois de ser identificado em pelo menos cinco casos, a Delegacia de Polícia o prendeu preventivamente em julho.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, considerando seu histórico, especialmente a sua insistente reiteração na prática de crimes, o novo pedido de prisão é uma estratégia da polícia civil para mantê-lo mais tempo preso e assim proporcionar uma maior segurança para a população.

O preso foi comunicado de sua nova prisão preventiva no interior do Presídio onde atualmente está recluso.

Publicidade

Blog dos Colunistas