Publicidade

Segurança

"Catuzinho" tem nova ordem de prisão

Catuzinho está preso desde o dia 23 de julho

Catuzinho está preso desde o dia 23 de julho
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última sexta-feira (3) a Polícia Civil de Erechim cumpriu um novo mandato de prisão contra J.L.P.J. "Catuzinho" (23) está recolhido ao Presídio Estadual de Erechim por ordem da Justiça, que no mês de julho, acolheu pedido da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). No inquérito inicial a policia a Polícia Civil indiciou o suspeito  por envolvimento em arrombamentos praticados contra farmácias localizadas na área central de Erechim.
A primeira prisão ocorreu no dia 23 de julho em um beco do Bairro São Cristóvão conhecido como "Morro da Guampa". Naquele dia, "Catuzinho" estava em casa e foi surpreendido pelos agentes da Defrec ao abrir a porta da casa onde mora com familiares. No mesmo dia foi levado ao presídio de onde havia saído no mês de abril, após cumprir uma temporada atrás da grades por outros crimes praticados, anteriormente.
A nova ordem de prisão decretada pela Justiça é resultado de uma "estratégia da Polícia Civil para mantê-lo mais tempo preso e assim proporcionar uma maior segurança para a população", conforme nota divulgada na semana passada. No inquérito atual, "Catuzinho" é suspeito de furtar veículos utilizados nos arrombamentos.

Publicidade

Blog dos Colunistas