Publicidade

Segurança

Brigada Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Getúlio Vargas

Ação aconteceu em patrulhamento do órgão pelo município

Objetos foram apreendidos
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na madrugada de ontem (8), dois homens e uma mulher foram preses por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, em Getúlio Vargas. Uma guarnição da Brigada Militar em atividades de patrulhamento percebeu certa movimentação em um local já conhecido como ponto de tráfico, na Rua Pedro Ferreira, Bairro São José.

Segundo assessoria de comunicação, um homem ao sair desta residência, viu a viatura policial, e voltou para casa rapidamente. Os policiais decidiram verificar o lugar e abordar as diversas pessoas que estavam lá.

Assim, dois homens e uma mulher, possíveis responsáveis pelo local, e dois menores de idade foram abordados. Em revista ao interior do imóvel foram encontrados: três tijolos de maconha totalizando 930g, um revolver calibre 22 com quatro munições intactas e duas deflagradas, uma balança de precisão e celulares.

Diante dos fatos os homens com 34 e 41 anos de idade, bem como a mulher de 24 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram decretados seus autos de prisão em flagrante, e depois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas