Publicidade

Segurança

Polícia Civil prende homem por receptação em Erechim

Após pagar fiança foi liberado e responderá em liberdade
Por Assessoria
Foto Divulgação/PC

Na tarde desta sexta-feira (16) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Marcelino Ramos, com apoio da 1ª DP de Erechim e DP de Áurea, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Marcelino Ramos, na residência de um homrm de 43 anos, localizada no bairro São Cristóvão, em Erechim

A ação, que contou com a participação de cinco policiais civis, resultou de uma investigação conduzida pela DP de Marcelino Ramos, a qual é coordenada pelo Delegado de Polícia Rodrigo de Souza Leal Dreyer. O objetivo era recuperar objetos recentemente furtados de estabelecimentos comerciais nos municípios de Marcelino Ramos, Áurea e Centenário. 

No interior da residência do acusado foram localizados diversos materiais provenientes de três crimes distintos de furto qualificado, ocorridos nas três cidades. Dentre os objetos recuperados estão roupas, eletroeletrônicos, utensílios domésticos, dinheiro e outros itens.

Devido à situação de flagrante delito pelo crime de receptação, o acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a DPPA de Erechim para lavratura da documentação pertinente. Após recolher a fiança estipulada pela Autoridade Policial, o acusado foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas