Publicidade

Erechim

Área verde será ampliada

Estacionamento rotativo terá novas vagas a partir de segunda-feira (17)

Ruas Ângelo Emilio Grando e Marechal Rondon terão área verde a partir de segunda-feira
Por Antonio Grzybowski - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Antonio Grzybowski

O Consórcio Stacione, concessionário do serviço público de estacionamento rotativo pago de Erechim, anuncia a criação de 250 novas vagas na área verde. Os novos espaços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (17) em quatro artérias localizadas na área central da cidade: Avenida Comandante Kraemer; ruas Marechal Rondon, Valentim Zambonatto e Ângelo Emílio Grando. Um parquímetro será instalado na esquina da Avenida Comandante Kraemer com a Rua Marechal Rondon.
De acordo com o supervisor Valdecir Pereira a ampliação da área verde estava prevista no cronograma inicial e representa a conclusão do sistema de implantação. No total, Erechim passa a contar com 2.500 vagas na área azul e 996 na área verde.
De acordo com a Stacione, em menos de seis meses a empresa já possuí 18 mil clientes ativos e 23 placas cadastradas. Segundo Valdecir Pereira, os números são positivos e estão relacionados com o aplicativo "Stacione Rotativo", que permite ao usuário adquirir créditos que podem ser utilizados em qualquer paga, inclusive com controle virtual. Pereira lembra que a plataforma permite que os monitores façam o controle e registro da ocupação das vagas.
No sistema tradicional o usuário tem ainda as opções de pagamento nos postos de venda, com monitores,  ou diretamente nos 33 parquímetros. A empresa lembra ainda que os usuários não devem permanecer mais de duas horas da mesma vaga, inclusive idosos e deficientes físicos, que precisam fazer a rotativa a cada 120 minutos.
Novas vagas

Rua Ângelo Emilio Grando - Esquina da Rua Nélson Elhers até esquina com Avenida Comandante Kraemer
Rua Marechal Rondon - Esquina com aAvenida Comanda Kramer até a Rua São Paulo
Avenida Comanda Kraemer - Toda a quadra nos fundos do colégio Medianeira
Rua Alemanha - Quadra localizada entre a Rua Aratiba e Avenida Presidente Vargas

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas