Publicidade

Ensino

Vestibular da URI faz convite a dar um “play” na carreira

Edição de verão do concurso conta com 1000 vagas em 25 cursos

Robôs interagiram com o público
Convidados receberam camisetas do vestibular
Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Najaska Martins

Foi em clima de festa, animação e boas expectativas que a URI lançou nesta quarta-feira (12) o seu vestibular de verão. Nesta edição há mil vagas em 25 cursos, sendo que as inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro. A prova será realizada no dia 25 às 14h.

Em evento realizado na instituição, diretores, professores, funcionários e alunos puderam conhecer mais sobre a campanha deste ano do vestibular, que faz um convite aos candidatos: “Dê um play na sua carreira”. Com este mote a universidade relaciona o comportamento dos jovens na atualidade e sua constante ligação às tecnologias e inovações.

Todos os convidados receberam uma camiseta e foram recepcionados com uma mensagem motivadora da universidade. Após um momento de descontração no qual robôs interagiram com o público, o assessor de marketing da URI, Rodrigo Cechett, apresentou as peças publicitárias que serão divulgadas na campanha, explicando a campanha e sua relação com a tecnologia e com o comportamento dos jovens futuros estudantes da instituição. Anunciou uma das novidades deste ano no vestibular, sendo que todos que fizerem a prova receberão um fone de ouvido.

Na sequência o diretor geral da instituição, Paulo Roberto Giollo falou das necessidades de a universidade se adaptar às constantes mudanças do mundo. Destacou o objetivo central da URI de não somente atrair novos alunos, mas também de manter os que já estudam na instituição. Ao pedir engajamento de todos na divulgação do vestibular, ressaltou a importância de cada um na formação dos estudantes e do bom atendimento para levar adiante a história positiva da universidade. Giollo encerrou seu discurso convidando a todos a “vestirem a camisa” da URI nos sentidos literal e figurado, para que o vestibular seja um sucesso.

Após o lançamento todos puderam assistir à palestra motivacional de Dalmir Sant'Anna.

Publicidade

Blog dos Colunistas