Publicidade

Ensino

Barão/FAE apresenta nova equipe diretiva

Diretores em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira
Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Najaska Martins

Após o anúncio do rompimento amigável do contrato com a C-Invest, que faria a gestão do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), a Escola e Faculdade contam com uma nova equipe diretiva desde o dia 30 de agosto.

Membro da Legião da Cruz de Erechim, mantenedora do Barão/FAE, com experiência em administração e 19 anos de carreira docente, Reginaldo José Bolis destaca que o trabalho inicial está sendo o de organizar as questões pedagógicas, que a sua gestão será transparente e contará com o apoio dos profissionais da instituição.

Como prova de sua fala, a nova equipe diretiva é composta por colaboradores já conhecidos pel comunidade escolar do Barão/FAE. Além da coordenação do curso de Pedagogia da FAE, Verenice Lipsch também assume a diretoria acadêmica e dos cursos de pós-graduação do ensino superior. De orientadora educacional, Lenita Ransolin Brugnerotto passa a ser a nova coordenadora dos anos finais do ensino fundamental e ensino médio, auxiliada pela professora Neiva Zanatta Barroso, que já era orientadora educacional do ensino médio.

A coordenação da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental continuará sendo exercida por Elisania Batistelli, assessorada pela orientadora educacional Eliane Moura, que também já exercia a função.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas