Publicidade

Segurança

Adolescentes são presos acusados de homicídio

Suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim e ao Centro de Atendimento Sócio-educativo (Case) de Passo Fundo

Adolescente foi preso nesta manhã
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Nesta manhã (21), a Polícia Civil de Jacutinga cumpriu mandado de prisão preventiva de dois jovens acusados homicídio. As investigações do assassinato de uma senhora em sua residência, em Jacutinga levaram a prisão e apreensão dos adolescentes de 18 e 15 anos de idade.

A investigação está sendo coordenada pelo delegado de Polícia Germano Alves de Lima. Segundo as análises, o crime foi tipificado como latrocínio (matar para roubar), onde ambos os suspeitos teriam assassinado a vítima a golpes de faca, com a finalidade de subtrair cerca de R$ 400,00 em moeda corrente.

Após a coleta de provas que demonstram a participação de ambos os infratores no crime, foi expedido um mandado de prisão preventiva, e outro de busca e apreensão de menor.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar, DP de Campinas do Sul e DEAM de Erechim. E os envolvidos foram localizados e encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim e ao Centro de Atendimento Sócio-educativo (Case) de Passo Fundo, permanecendo à disposição da justiça.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas