Na tarde de ontem (27), guarnições da Brigada Militar desmontaram um ponto de tráfico, na Rua João Cabreira. A sala de operações do órgão de segurança, recebeu a denuncia e deslocou guarnições para verificar a veracidade dos fatos.
No local, ao perceber a movimentação policial, um dos responsáveis jogou um pote com drogas em ralo de esgoto, impedindo a apreensão do entorpecente. Com a mulher que mora no local, foi encontrada uma porção de cocaína pesando 1,41g. E no interior da residência foram apreendidos diversos materiais que teriam sido trocados por drogas, tais como, uma televisão 42 polegadas, três aparelhos de DVD, videogames, R$ 850,00 em moeda corrente, duas munições intactas calibre 38, celulares etc.
Segundo o setor de comunicação da Brigada Militar, na parte externa da casa foi encontrada um cachorro de raça Pit Bull, que foi furtada. A proprietária do animal foi chamada e reconheceu o animal.
Diante dos fatos o homem de 35 anos de idade e a mulher com 28 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.