Publicidade

Segurança

Brigada desmonta ponto de tráfico de drogas

Dupla responsável pelo local que também furtaram um Pit Bull foram ouvidos e liberados

Entorpecentes foram apreendidos
Cachorrinha foi reconhecida pela proprietária
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde de ontem (27), guarnições da Brigada Militar desmontaram um ponto de tráfico, na Rua João Cabreira. A sala de operações do órgão de segurança, recebeu a denuncia e deslocou guarnições para verificar a veracidade dos fatos.

No local, ao perceber a movimentação policial, um dos responsáveis jogou um pote com drogas em ralo de esgoto, impedindo a apreensão do entorpecente. Com a mulher que mora no local, foi encontrada uma porção de cocaína pesando 1,41g. E no interior da residência foram apreendidos diversos materiais que teriam sido trocados por drogas, tais como, uma televisão 42 polegadas, três aparelhos de DVD, videogames, R$ 850,00 em moeda corrente, duas munições intactas calibre 38, celulares etc.

Segundo o setor de comunicação da Brigada Militar, na parte externa da casa foi encontrada um cachorro de raça Pit Bull, que foi furtada. A proprietária do animal foi chamada e reconheceu o animal.

Diante dos fatos o homem de 35 anos de idade e a mulher com 28 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Publicidade

Blog dos Colunistas