Publicidade

Segurança

Perturbação de sossego marca madrugada em Erechim

Duas ocorrências foram registradas pela Brigada Militar

Equipamento foi apreendido
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na madrugada de ontem (30), denuncia de perturbação de sossego demandou deslocamento de guarnição da Brigada Militar ao Bairro Paiol Grande. As informações indicavam a realização de um baile funk na Rua Augusto José Conte. No local, os policiais abordaram os envolvidos.

Segundo o setor de comunicação do órgão de segurança pública, três organizadores da festa foram presos e responderam a um termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais. Foi apreendida uma caixa de som amplificada, utilizada na festa.

Também na madrugada de domingo (1°), outra denuncia de perturbação de sossego demandou deslocamento de guarnição, desta vez, na Rua João Massignan, Bairro Centro. O som em volume excessivo proveniente de um veículo estava atrapalhando o sossego na região.

O proprietário e condutor do automóvel, de 30 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e depois foi liberado. O veículo foi autuado administrativamente e recolhido junto ao depósito do Detran.

Publicidade

Blog dos Colunistas