Publicidade

Erechim

Acime promove curso de perito avaliador

Curso será ministrado por especialista na área imobiliária

Ronei Pereira e Nélson Gonçalves estiveram na redação do Bom Dia
Por Antonio Grzybowski
Foto Antonio Grzybovski

A Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim promove curso de perito avaliador. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas com os membros da direção da Acime. A capacitação de 24 horas terá aulas práticas e teóricas nos dias 23 (noite), 24 (manhã e tarde) 30 de novembro (noite), 1º dezembro (manhã e tarde). O valor da inscrição é R$ 600 para corretores associados, 750 para os demais - inclusive estudantes e estagiários do curso Técnico de Transações Imobiliárias- e R$ 650 para alunos do Senac, que vai dispor da estrutura para realização nas aulas na unidade Erechim.

De acordo com Ronei Pereira, presidente da Acime, e o vice-presidente Nélson Gonçalves, o curso é uma grande oportunidade de capacitação para os profissionais da área. Após concluir o período de aulas o peritos serão certificados e poderão se habilitar para a realização de perícias judiciais e extrajudiciais por meio de habilitação no Cadastro Nacional de Imóveis Urbanos.

Ronei Pereira e Nélson Gonçalves ressaltam que o curso também será uma oportunidade para atualização para os peritos já credenciados em Erechim e região. Segundos os corretores o embasamento teórico e prático é ferramenta indispensável para a correta avaliação de imóveis na região.

A turma terá apenas 30 vagas. A capacitação será ministrada por Luís Portella, advogado portoalegrense, corretor de imóveis, professor, autor e consultor que atua na área de direito imobiliário, urbanístico e registral. Informações pelos fones (54) 99216 7345 (54) 99216 7345.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas