Publicidade

Segurança

Três presos em cumprimento de mandados de prisão

Presos foram levados ao hospital para exame, após a Delegacia de Polícia e depois foram conduzidos a
Por Redação
Foto Alan Dias

Três pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão, nesta quarta-feira (10), em Erechim. Segundo divulgado pela Brigada Militar, por volta das 10h30min, uma guarnição foi informada de mandado de prisão em nome de indivíduo já conhecido no meio policial. Os policiais deslocaram então a um local sabidamente frequentado pelo mesmo, na Rua Sergipe e efetuaram a abordagem e prisão do homem, de 36 anos de idade, que possui passagens por sequestro, cárcere privado e adulteração de chassi. Em revista pessoal ao mesmo foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Às 11h,uma guarnição efetuava patrulhamento pelo bairro Poltronieri, quando na Rua Celia Skowronski, efetuou abordagem de um homem, de 35 anos. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que ele, que possui passagens policiais por roubo, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo possuía um mandado de prisão expedido.

E por volta das 14h, após denúncia anônima, policiais abordaram um homem, 35 anos, na Avenida José Oscar Salazar, bairro Três Vendas. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que ele também estava com mandado de prisão expedido.

Todos foram conduzidos ao hospital para exames, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro e após ao Presídio Estadual de Erechim.

Publicidade

Blog dos Colunistas