Publicidade

Segurança

Presidente do Sicredi Norte recebe homenagem da Polícia Civil

Solenidade ocorreu no Palácio da Polícia
Delegada Diana Zanatta entregou o troféu ao presidente Adelar Parmeggiani
Por Redação
Foto Polícia Civil

Na tarde de quarta-feira (5), o presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, recebeu das mãos da delegada Regional de Polícia, Diana Casarin Zanatta, o troféu e diploma “Integração Polícia Civil Comunidade”, também conhecido como troféu “Amigo da Polícia Civil”. Parmeggiani foi agraciado com a honraria, pelos integrantes da Polícia Civil da 11ª Região Policial, como uma forma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio que o Sicredi tem prestado à instituição no Alto Uruguai, ao longo dos últimos anos.

De acordo com a delegada, “o Sicredi é mais um dos parceiros que a Polícia Civil mantém e que têm feito toda a diferença para que a Instituição possa prestar o serviço policial com dignidade e condições adequadas”.

A cerimônia foi realizada no Palácio de Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do Chefe da Polícia Civil Gaúcha, delegado Emerson Wendt, além de diversas autoridades civis e militares. Foram agraciados na ocasião, os amigos da Polícia Civil das outras 28 regiões policiais do interior do Estado e também dos departamentos e divisões da capital e região metropolitana.

Em seu discurso, o Chefe da Polícia Civil disse que “ninguém faz nada sozinho” e ressaltou a importância da participação da comunidade para que a Polícia Civil “continue cada vez mais forte e eficiente, orgulho de todos nós gaúchos”.

Publicidade

Blog dos Colunistas