Publicidade

Segurança

Indivíduo pretendia vender drogas em Campinas do Sul

PHOTO-2018-11-23-07-19-09.jpg
Por Redação
Foto Ilustrativa

Por volta das 16h25min da tarde de quarta-feira (5) a Sala de Operações da Brigada Militar, em Erechim, recebeu informação de que dois indivíduos estariam transportando drogas em um ônibus com destino a cidade de Campinas do Sul, para lá revender o entorpecente.

Guarnições monitoraram e efetuaram a abordagem do transporte coletivo na ERS 211 e em revista a um dos suspeitos encontraram pedras de crack, pesando ao todo 19,74 gramas e R$ 20,60 em dinheiro. Com o outro suspeito, nada ilegal foi encontrado.

O homem, de 28 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Erechim

Além da prisão por tráfico, durante a quarta-feira, pelo menos três pessoas foram detidas por posse de entorpecentes, em Erechim. Por volta das 14h30min, policiais que realizam o videomonitoramento das câmeras espalhadas pela cidade, perceberam a atitude suspeita de um indivíduo nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. Uma guarnição efetuou a abordagem do suspeito e em revista a mochila que o mesmo carregava foi encontrada uma porção de maconha pesando 6,4 gramas.

Dez minutos depois, guarnição efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Estevão Gavenda, bairro Progresso, e em revista ao mesmo foi encontrada uma pedra de crack pesando 10,6 gramas.

E por volta das 15h15, guarnição efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Aeroporto, quando na Rua São Jorge efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita. Em revista ao mesmo foi encontrada uma porção de maconha pesando 5,6 gramas.

Foram confeccionados termos circunstanciados dos fatos e os envolvidos, liberados.

Publicidade

Blog dos Colunistas