25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Identificada vítima de homicídio encontrada em saco de ráfia em Erechim

teste
Fato foi descoberto durante abordagens na Rua José Wilk
Por Alan Dias
Foto Google Maps

A perícia identificou na noite de ontem (17) o homem encontrado morto no porão de uma casa na Rua José Wilk, bairro São Vicente de Paulo, na sexta-feira (14), em Erechim. Trata-se de Luis Carlos Guedes, 48 anos.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h15min da noite de sexta-feira, guarnição efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando os policiais avistaram um Ford/Escort, cor vermelha, com as portas e porta malas aberto, e em volta do veículo alguns indivíduos que ao avistarem a viatura policial começaram a correr em direção a uma casa onde horas antes, um menor de idade, 16 anos, que era dado como desaparecido, foi apreendido por posse de entorpecentes.

Foram abordadas cinco pessoas, todas disseram que estavam no local para consumir drogas e em averiguações no interior da residência foi localizado no porão o corpo de Guedes, já sem sinais vitais, dentro de um saco de ráfia e apresentando lesões na cabeça.

O local foi isolado para perícia e todos os abordados foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem ouvidos. A Polícia Civil trabalha agora para esclarecer os fatos e responsabilizar os autores do homicídio.

Publicidade

Blog dos Colunistas