0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Adolescente flagrado com drogas é internado no CASE

Droga e dinheiro apreendido com o adolescente.jpg
Por Redação
Foto BM

Na noite de terça-feira (11), guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem de dois indivíduos que estavam parados em frente a um local onde os policiais sabiam ser um ponto de venda de entorpecentes, na Rua Santa Rita de Cássia, Bairro Cristo Rei, em Erechim.

Em revista pessoal foi encontrada com um dos indivíduos, de 18 anos de idade, uma porção de maconha, pesando 3,35 gramas. Com o outro abordado, de 17 anos de idade, foram encontradas oito buchas de cocaína e R$ 217,00 em dinheiro.

Em consulta ao Sistema Informatizado de Dados verificou-se que contra o adolescente havia um mandado de apreensão e internação no CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Passo Fundo. O menor foi conduzido para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registro, e posteriormente encaminhado para a entidade.

 

Drogas e multa

Outro flagrante por posse de entorpecente já havia sido registrado pela manhã, quando uma guarnição efetuava patrulhamento pela área central da cidade e na Avenida Sete de Setembro, um veículo VW/Passat teria cruzado um semáforo que estava com o sinal vermelho. O veículo foi acompanhado e abordado na Rua Isidoro de Castilhos.

Em revista ao interior do carro os policiais encontraram três porções de maconha, pesando 4,4 gramas.

O condutor e único ocupante do veículo, de 35 anos de idade, foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local e após foi liberado. Ele também foi autuado administrativamente pela infração de trânsito cometida.

Publicidade

Blog dos Colunistas