12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Ônibus quase cai de penhasco entre Maximiliano e Marcelino Ramos

teste
RRRRRRRR.jpg
YRY.jpg
FGF.jpg
RRRRRR.jpg
Por Portal de Marcelino
Foto Portal de Marcelino

Passageiros que estavam no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos, viveram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira (20).

O veículo que se deslocava pela ER 126, sentido Marcelino Ramos, quando derrapou na pista e acabou ficando à beira de um penhasco às margens da rodovia, de acordo com informações da Brigada Miliar (BM). Sem conseguir sair do local, e com a porta trancada, os passageiros acabaram ficando presos no veículo.

Bombeiros Voluntários de Machadinho, Brigada Militar de Marcelino Ramos e SAMU foram acionados e as equipes se deslocaram até o local para prestar socorro às vítimas, resgatá-las e evitar uma tragédia maior. Também equipes da prefeitura de Marcelino Ramos foram acionadas para auxiliar, pois tratava-se de uma operação delicada.

A única forma de retirar os passageiros foi através das saídas de emergência, segundo apurado pelo Portal de Marcelino. Com uso de ferramentas as saídas foram abertas e um a um, e com muita cautela, os passageiros foram removidos do interior do ônibus. Ninguém sofreu ferimentos graves. O ônibus, com auxílio de máquinas, também foi removido do local.

Publicidade

Blog dos Colunistas