12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Em cinco horas, BM fecha duas vezes o mesmo ponto de tráfico em Erechim

teste
149c9b12b-7382-4c39-96e0-814ca6210bb3.jpg
Por Redação
Foto BM

Em um intervalo de cinco horas, a Brigada Militar (BM) fechou por duas vezes um mesmo ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Cristo Rei, em Erechim.

Conforme as informações divulgadas para a imprensa, por volta das 9h20min, guarnição efetuava patrulhamento de rotina pela área, quando na Rua Santa Beatriz os policiais avistaram dois homens em frente a um local conhecido por já ter funcionado como ponto de tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, os homens correram e um deles tentou se desfazer de duas sacolas plásticas.

A dupla foi abordada e com um homem, de 26 anos de idade, foi encontrada uma bucha de cocaína e para os policiais relatou que havia comprado a droga naquele momento.

O outro indivíduo, de 15 anos de idade, foi quem arremessou as sacolas fora e no interior delas os brigadianos encontraram nove pedras de crack e 38 buchas de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Já às 14h20min, novamente a BM realizava patrulhamento pela área e no mesmo local da ocorrência pela manhã, os policiais avistaram dois homens. Ao perceberem a aproximação da guarnição, a dupla correu, mas um deles foi detido.

Com o abordado, de 16 anos de idade, foram encontradas quatro pedras de crack; duas buchas de cocaína e 26 porções de maconha.

O adolescente foi levado para registro do fato na DPPA e após liberado, conforme determina a Legislação.

Publicidade

Blog dos Colunistas