10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Mesa Brasil Sesc Erechim entrega mais de 10 toneladas de alimentos em março

Os alimentos beneficiaram diversas entidades da cidade, contribuindo no combate a fome durante o período de isolamento

teste
jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto ASCOM

O Programa Mesa Brasil Sesc atua há mais de 10 anos em Erechim, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza. Em março, foram mais 10 toneladas entregues para diversas Instituições do município, contribuindo no combate a fome durante o período de isolamento, mesmo que por um curto período.

O objetivo desta grande entrega foi a preocupação com o novo Coronavírus, evitando que as entidades viessem a ter escassez de alimentos. A nutricionista do Mesa Brasil, Tarline Feirhmann, comenta sobre a importância das doações e a sua manutenção. “Foram muitas entidades beneficiadas, mas é preciso entender que foi por um curto período de tempo, ainda precisamos da solidariedade das pessoas. Continuamos recebendo doações, sendo uma ponte entre a comunidade e as Instituições.”

A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, faz um apelo a sociedade. “Pedimos que tanto pessoas físicas, quanto jurídicas, entrem em contato com o Sesc para que possam fazer a sua doação, pois o Mesa Brasil sabe a quantidade e a real necessidade de cada entidade, fazendo a entrega de uma forma mais justa para que todos tenham acesso ao alimento.”

Os interessados em fazer parte desta rede de solidariedade precisam se dirigir até o local de coleta dos alimentos, na Rua Silveira Martins, nº 583, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A orientação é de que evitem aglomerações e mantenham os cuidados necessários e indicados contra o Coronavírus.  Para mais informações é só ligar para o telefone 3522-8076 ou entrar em contato através da página do facebook do Sesc Erechim.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas