22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Encapuzados executam homem dentro de casa em Erechim

teste
Polícia Civil investiga o caso
Por Redação
Foto Alan Dias/Arquivo

Foi registrado na noite de ontem (1), o segundo homicídio em um intervalo de 10 horas, em Erechim. O crime foi registrado por volta das 21h20min, no bairro São Vicente de Paulo.

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, uma guarnição foi chamada até a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde havia dado entrada um homem vítima de disparos de arma de fogo.

No local testemunhas relataram aos policiais que a vítima estaria em sua casa, quando, cerca de três indivíduos encapuzados invadiram a moradia e atirado diversas vezes contra o homem.

Ele chegou a ser socorrido por moradores, mas já teria chegado sem vida ao hospital. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para investigação. Este foi o segundo homicídio ocorrido no município em um intervalo de 10 horas. A vítima foi identificada como Fábio Teixeira, de 35 anos.

 

Primeiro homicídio

Pela manhã, por volta das 11h20min, guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Demétrio Arpini, Vila Souza, onde moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram um homem, já sem vida, caído em via pública e apresentando sinais de ter sido atingido por três tiros.

A área foi isolada para exames periciais e o caso registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A vítima foi identificada como Adilson Antônio Fagundes Rodrigues, de 23 anos.

Publicidade

Blog dos Colunistas