14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Estado

Governador e vice recebem medalha do Exército Brasileiro

A ação é realizada pela corporação como reconhecimento por ações de destaque ou serviço que tenha enfatizado a importância do Exército Brasileiro para o País e seus cidadãos

Governador Leite recebe a medalha do comandante Militar do Sul, general Stumpf
Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior também recebeu a homenagem
Por Secom/ RS
Foto Divulgação / CMS

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, receberam nesta quinta-feira (24) a Medalha do Exército Brasileiro. Entregue pelo comandante Militar do Sul, general Valério Stumpf Trindade, a condecoração ocorreu em evento restrito no Quartel-general do Comando Militar do Sul, na capital.

A data da entrega das medalhas foi escolhida em alusão ao Dia da Família Militar, comemorado em 18 de setembro. “Data oportuna para a homenagem que realizamos hoje, porque consideramos os homenageados como parte da família militar. São parceiros, gestores e líderes de instituições que trabalham conosco lado a lado, por isso, recebem o nosso reconhecimento”, destacou o general Stumpf.

A Medalha do Exército Brasileiro é entregue pela corporação como reconhecimento por ações de destaque ou serviço de relevante valor que tenha enfatizado a importância do Exército Brasileiro para o País e seus cidadãos.

Além desta honraria, o Exército agraciou outras personalidades e integrantes da tropa no Rio Grande do Sul que se destacaram em suas atividades com medalhas de diversas categorias. O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr, foi agraciado como Colaborador Emérito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas