18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Novidades

Caminho do Ser: Medicina Emocional René Mey

teste
Caminho do Ser Medicina Emocional René Mey
Por Zeni Bearzi
Foto Divulgação

A terapeuta holística Marlei Lanfredi está há 28 anos em contato com pessoas através de diversas vivências, experiências e ferramentas de Autoconhecimento. Ela conta como foi o início:

“Tudo começou com um telefonema de uma amiga Cyva, que mora em Brasília, que me trouxe ao conhecimento René Mey, assisti o filme Hil além da Luz que me despertou profundamente a simplicidade e amor com que René criou, vem desenvolvendo a Fundação René Mey A.c. Fiz o Curso em Brasília com um Instrutor Marcos Del Padre no dia 17/02/2019. E na volta a Erechim já iniciei a prática, técnica simples qualquer pessoa pode aplicar.

Em maio do mesmo ano trouxemos o instrutor para Erechim e formamos mais de 80 voluntários. Nem todos são atuantes, a partir dessa data foram aproximadamente 3 mil pessoas atendidas gratuitamente no Espaço Caminho do Ser onde nos reinventamos para não deixar de atender as pessoas. Todas as quartas-feiras das 13h às 19h30min abrimos ao público com horários previamente agendados pelo fone 54 9-8449 8953 seguindo todas as normas da OMS. Ainda em 2019 foi desenvolvido trabalho junto a empresas que em função da Covid19 não atuamos em 2020.

Em Especial, gratidão a esse grupo maravilhoso de voluntárias que torna tudo isso possível!”

Terapia de Medicina Emocional René Mey

A Terapia de Regeneração Celular - Medicina Emocional - foi iniciada por René Mey, francês humanista sem ligação política ou religiosa, que ministra cursos e palestras visando o aumento da consciência e a expansão de sua plataforma de Voluntários que atualmente ajudam a levar ao Mundo sua técnica de Regeneração Celular. Acredita que as células nascem saudáveis, porém o estresse, as emoções negativas e a falta de amor provocam degeneração, sendo que 96% das doenças são causadas pelas emoções guardadas nas células.

A base da terapia, é a intenção de ajudar o outro, por meio de toques suaves que transmitem a emoção do amor, pois ao recebê-la consegue-se a regeneração das células e como resultado há uma grande melhora na saúde da pessoa agindo no físico, sistema imunológico bem como no emocional. 

É uma técnica de doação gratuita ao planeta, complementando tratamentos convencionais, que age positivamente na vida das pessoas que recebem essa amorosa energia de cura e despertar.

A Terapia de Regeneração Celular estimula os neurônios da medula espinhal, através de energias que atuam a nível celular, propiciando o equilíbrio e levando à saúde.

Assim, o toque do terapeuta age nas células ajudando a equilibrar doenças de causas emocionais, como dor, depressão, insônia, ansiedade, hipertensão arterial, colite e até doenças crônicas degenerativas. Pois, estimula o Sistema Nervoso com pequenos toques na coluna vertebral. Aprendendo a respirar.

A técnica é simples, gratuita e leva em torno de 5 minutos, não tem contra indicações. Somos Voluntários e nos colocamos à disposição para levar até você, sua empresa, esse Presente para uma Vida melhor!

E também oferecemos nas quartas-feiras no Caminho do Ser Espaço de Autoconhecimento das 13h às 19h30min, atendimentos agendados pelo whatsapp (54) 98449 8953 é a oportunidade para você experimentar gratuitamente essa maravilhosa técnica. Atendimento individualizado. 

Afinal, amor é Ação!

Contato para mais Informações

Caminho do Ser Rua Thereza Zanella Reginato, nº 48, Travessa Piscina Clube Bairro José Bonifácio Marlei Lanfredi / Whatsapp (54) 9 9203 2626 Aqui link do filme - Him além da Luz - O filme é baseado em fatos reais da vida inspirado por RENÉ MEY https://www.youtube.com/watch?v=Nae2Z5T--to&fbclid=IwAR3fk2g6d TdIrjjzq7NoK2sdspdD8yIGKF5z-oOBm-R7YWMyvvezu9_5MKsz

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas