18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Ações da BM evitam arremessos de pacotes ao presídio de Erechim

teste
Mulher carregava celulares, carregadores e cocaína nos pacotes
Por BM/Ascom
Foto Brigada Militar

Entre o sábado (27) e a tarde deste domingo (28), três pessoas foram presas nas imediações do Presídio Estadual de Erechim, com pacotes que continham drogas e celulares.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 14h30min de sábado, uma mulher em atitude suspeita passou a ser observada através das câmeras do Projeto Sentinela. Guarnição efetuou abordagem da suspeita e em uma sacola que ela carregava os policiais encontraram cinco pacotes, semelhantes aos que costumeiramente são arremessados ao pátio interno da casa prisional, contendo três aparelhos celulares, dois carregadores de celular e 306 gramas de cocaína.

A mulher, de 20 anos, foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo então, encaminhada para a penitenciária.

 

Domingo

Na manhã deste domingo, por volta das 9h30min, foi visualizado através das câmeras do Projeto Sentinela, dois indivíduos em um veículo, se aproximando da lateral do presídio. O caroneiro desceu e arremessou objetos em direção ao pátio interno da casa prisional. Os pacotes acabaram caindo no telhado do local e continham três aparelhos celulares e 70 gramas de maconha.

Guarnições efetuaram buscas pelos suspeitos, que acabaram presos. Os homens, ambos de 25 anos, foram autuados em flagrante e levados para a penitenciária.

Publicidade

Blog dos Colunistas