18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Em Erechim Defesa Civil e Força Voluntária criam Banco de Alimentos

teste
Dia D
Por Da redação
Foto Divulgação

A Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil, juntamente com a Força Voluntária Alto Uruguai, dão início a criação de um Banco de Alimentos em Erechim. A primeira ação será o Dia D de arrecadação de alimentos, no próximo sábado (10). O grupo Master Supermercados é parceiro da iniciativa, ficando responsável pelos centros de arrecadações da campanha nas lojas do Master Sonda Shopping na Av. Sete de Setembro, 1200, no Master Sonda da Rua Tôrres Gonçalves, 122 e no Master Sonda da Av. Santo Dal Bosco, 860 (antiga Cotrel). As doações podem ser feitas durante todo dia.

As doações recebidas pelo Banco de Alimentos de Erechim serão encaminhadas a instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade. “Percebemos que existe uma demanda por alimentos de diversas entidades em Erechim. Queremos através da nossa equipe e dos nossos voluntários, também trabalhar para que tenhamos capacidade de dar suporte para essas pessoas”, explica o coordenador de Segurança e Defesa Civil, Ronaldo Manica.

Após a ação de sábado, outras datas serão definidas para mutirões de arrecadações. Além disso, quem quiser fazer uma doação, pode ir até a sede da Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil na Rua Dr. José Bisognin, 182 no bairro São Cristóvão.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas