14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Homem invade estabelecimento e esfaqueia mulheres no centro de Erechim

teste
Fato foi registrado no largo da Praça da Bandeira
Por Alan Dias
Foto Arquivo BD

Duas mulheres sofreram lesões após um homem invadir o local em que elas trabalham, no centro de Erechim. O fato foi registrado por volta das 16h de hoje (7), no largo da Praça da Bandeira.

De acordo com as informações, o indivíduo chegou ao local solicitando informações sobre um curso. Ao ter acesso, ele se dirigiu até os balcões de atendimento, e usou uma faca para ferir uma das secretárias. Ela teria sido ferida no rosto e no pescoço. Na sequência o agressor tentou adentrar ainda mais no estabelecimento e esfaqueou uma segunda mulher, também no pescoço. A vítima ainda teria quebrado um dedo em uma das mãos ao se defender do invasor.

Trabalhadores que prestavam serviço de manutenção no local conseguiram imobilizar o invasor, a Brigada Militar foi acionada e realizou a prisão do homem. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade e, segundo informações não oficiais, as facadas teriam causado ferimentos de menor gravidade e elas passam bem. Os motivos da invasão ainda não foram esclarecidos.

Publicidade

Blog dos Colunistas