14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Grupo de adolescentes arremessa celulares ao presídio de Erechim

teste
Policiais apreenderam sete aparelhos de telefone celular
Por Ascom
Foto Brigada Militar

Por volta das 15h10min da tarde de segunda-feira (7), os policiais que trabalham no monitoramento das câmeras do Projeto Sentinela perceberam o momento em que diversos indivíduos efetuaram vários arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após, eles fugiram em um VW/Gol, de cor azul.

Uma guarnição da Brigada Militar estava nas proximidades da casa prisional, efetuou o acompanhamento do carro em fuga e abordou o veículo na Avenida Francisco Magnus Sperhacke, bairro São Vicente de Paulo.

No veículo estavam cinco adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, que foram reconhecidos através das imagens como sendo os autores dos arremessos. No Gol foi encontrado um pacote característico aos que costumeiramente são arremessados ao presídio e no telhado da penitenciária os policiais localizaram outras embalagens, contendo um total de sete aparelhos de telefone celular.

O grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após ouvido, foi liberado para seus responsáveis.

Publicidade

Blog dos Colunistas