21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Trabalhos científicos para o Fórum de Direito da URI devem ser entregues até o dia 20

A coordenação do projeto chama atenção de que os trabalhos científicos devem ser inscritos até o próximo dia 20 de agosto

teste
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

O curso de Direito da Universidade Regional Integrada (URI), realiza de 13 à 17 de setembro o 28º Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais. O evento é destinado a alunos, profissionais, professores e diplomados dessa área.

A coordenação do projeto chama atenção de que os trabalhos científicos devem ser inscritos até o próximo dia 20 de agosto, para serem submetidos à comissão responsável.

O Fórum será realizado de forma online, com transmissão ao vivo pelo YouTube da URI Erechim e encontros em salas do Google Meet. As inscrições estarão abertas até o dia 09 de setembro, quando serão também divulgados os trabalhos aprovados para a Mostra Científica.

O Fórum tem o apoio da OAB/RS - Subseção Erechim; Escola Superior de Advocacia (ESA OAB/RS); Justiça Federal, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito e Centro Acadêmico de Direito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;