14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Rural

Papel importante na economia, diz governador

Coordenador geral da Fetraf-RS, Douglas Cenci, participou da abertura oficial do Pavilhão da Agricultura Familiar

teste
“A participação do governador no Pavilhão demonstra a importância da agricultura familiar para o RS
Por Da Redação
Foto Divulgação

O Pavilhão da Agricultura Familiar da 44ª Expointer foi aberto, oficialmente, na terça-feira (7), e contou com a presença de autoridades. O coordenador geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (Fetraf-RS), Douglas Cenci, participou da cerimônia, que contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; da secretária de Agricultura, Silvana Covatti; o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Gabriel Souza; e com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior.

Eduardo Leite ressaltou em seu discurso o valor da agricultura familiar, destacando o papel importante na economia, na cultura e na vida do Estado. Leite também circulou pelo pavilhão visitando as agroindústrias e cumprimentando agricultores familiares. O governador ainda agradeceu as entidades por organizar esse espaço dentro da Expointer, citando o trabalho da Fetraf, Via Campesina, Emater e Fetag.

“A participação do governador no Pavilhão demonstra a importância da agricultura familiar para o RS e para economia gaúcha. Por isso, lutamos para o fortalecimento da agricultura familiar no Estado e no Brasil”, disse Douglas Cenci.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas