14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Assinatura firma convênio com o Programa de Integração AABB Comunidade

teste
Divulgação
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14) o vice-prefeito de Erechim Flávio Tirello, acompanhado do superintendente comercial do Banco do Brasil de Passo Fundo, Alexandre Azeredo Terres, gerente do Banco do Brasil de Erechim, Robson Borowski, Presidente da AABB de Erechim, Luiz Carlos Menegazzo, secretária de educação de Erechim, Verenice Lipsch, assinaram o convênio com o Programa de Integração AABB Comunidade.

 

O Programa Integração AABB Comunidade é uma parceria firmada entre o Poder Público e a Entidade Socioeducativa que visa a interação social entre crianças e adolescentes por meio de atividades culturais, artísticas, esportivas e de saúde.

 

O superintendente comercial do Banco do Brasil de Passo Fundo, Alexandre Azeredo Terres parabeniza o Poder Público pela parceria. “Erechim é a cidade pioneira nessa parceria da AABB Comunidade, a primeira que implementou esse programa. Além de parabenizar o Poder Público, parabenizo também a comunidade pois são ações importantes que mudam o perfil do estudante”, afirma.

Para o Presidente da AABB de Erechim, Luiz Carlos Menegazzo, o trabalho dos professores nas escolas é muito importante. “Eles têm um contato direto com as crianças, conhecem a realidade do dia a dia de trabalhar nas escolas com os estudantes, é muito importante para nós e também para as crianças”, conclui.

A secretária de educação, Verenice Lipsch, explica a importância deste programa para os estudantes. “Todas as ações que são desenvolvidas no programa se multiplicam quando as crianças chegam em casa com as famílias, porque é um espaço não só de aprendizado, mas também de vivências”, pontua.

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, agradeceu a parceria entre o Poder Público e o Banco do Brasil. “Vir assinar o contrato de parceria é uma alegria e satisfação muito grande e tenho certeza que será um sucesso. Agradeço a cada um que se empenhou e fez chegar nesse momento”, finaliza.

Neste ano de 2021 pretende-se atender três Escolas Públicas de Ensino Fundamental: Cristo Rei, Othelo Rosa e Caras Pintadas, totalizando 150 estudantes atendidos no Programa.

Publicidade

Blog dos Colunistas