25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Novos engenheiros mecânicos e de produção colam grau na URI

teste
Divulgação/URI Erechim
Divulgação/URI Erechim
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação/URI Erechim

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI Erechim, realizou na sexta-feira, 14, a solenidade de colação de grau dos cursos de Engenharia de Produção e de Engenharia Mecânica. O ato, presidido pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, teve lugar no Salão de Eventos. 

Estavam presentes, ainda, o Coordenador de Área de Engenharias e Ciência da Computação, Cristiano Vitorino da Silva, também paraninfo da Engenharia Mecânica; a Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção e paraninfa, Jessie Carvalho Bruhn; o Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Marco Antônio Sampaio Ferraz de Souza, que representou o CREA; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski; o vereador Wallace Augusto Soares; o Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; e professores homenageados dos cursos. 

Os novos diplomados em Engenharia de Produção foram: Andressa Fátima Lós, Gabriele Gasperin, Leonardo Carlos Pavan, Natália Luísa Mattia, Nelcir Lázari, Poliane Flávia Picolo Czapela e Robson Guerreiro Lipinharski. Poliane Picolo Czapela foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média final geral 9,3.

Os novos diplomados em Engenharia Mecânica foram: Bruno Gubiani, Cristian Lazzari, Eduardo Gressana, Ivandra Scalabrin, Leandro Luís Gemniczak, Mateus Balestrin, Mateus Henrique Rampanelli, Nauini Fisch Pili e Tainan Junior Longo. Mateus Rampanelli foi homenageado também com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,6.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas