Muita alegria e descontração. Esse foi o clima do primeiro dia de aula de 2022 na Escola de Educação Básica da Universidade Regional Integrada (URI) Câmpus Erechim, nesta segunda-feira dia 14.
Mil e cem alunos, desde a educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, além do curso técnico em Enfermagem, iniciaram as atividades letivas. No turno da manhã, começaram os alunos do ensino fundamental e médio, enquanto os da educação infantil iniciaram na parte da tarde, acompanhados de seus pais.
Recepção
A direção da Escola e professores, acompanhados pelo personagem institucional Pedrinho, que tem feito a alegria das crianças em todas as recepções, deram as boas-vindas a todos.
Todas as atividades da Escola, assim como outros eventos promovidos pela URI, continuam seguindo as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e higienização com álcool em gel.