25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Operação desarticula quadrilha liderada por detentos em Erechim

teste
Polícia apreendeu crack, cocaína e efetuou duas prisões
cumpriram 10 ordens judiciais de busca e apreensão, e uma de prisão preventiva
Por Ascom/PC
Foto Polícia Civil

A Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, deflagrou na manhã de sexta-feira (13), operação para combater o tráfico de drogas, em Erechim.

A ação, denominada “PV”, aconteceu no bairro Presidente Vargas e é resultado de uma investigação da Draco Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Erechim, que durou cerca de seis meses, evidenciando a existência de uma rede de criminosos, que atuam nas atividades de traficância, e que são liderados por apenados recolhidos no sistema penitenciário.

A operação contou com a participação de 35 policiais civis e 10 policiais militares, que cumpriram 10 ordens judiciais de busca e apreensão, e uma ordem de prisão preventiva.

As ações são continuidade de prisões efetuadas no mês de janeiro deste ano, quando duas mulheres haviam sido presas em posse de mais de 100 gramas de cocaína.

 

Prisões e drogas

Durante as buscas foram localizadas porções de crack e cocaína, e um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em outro endereço um foragido, alvo da operação, foi localizado e preso preventivamente.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, a dupla foi conduzida ao Presídio Estadual de Erechim.

Publicidade

Blog dos Colunistas