Faleceu ainda na noite de sábado (18), uma segunda vítima do acidente de trânsito registrado na BR 153, em Erechim, no trevo de saída para Gaurama. Trata-se de Gladir Pavani Canelo, de 60 anos, cunhada de Leocir Antônio Vedana, de 63 anos, que também morreu no acidente.
A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos graves ferimentos.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, uma carreta seguia no sentido Erechim/Concórdia e no trevo colidiu lateralmente com um Kia/Sorento, que seguia pela ERS 331 e iria acessar o município. O caminhão acabou tombando sobre o carro e uma caminhonete S10 foi atingida e capotou na pista.
Leocir, que conduzia o Sorento, faleceu no local. Além da cunhada de Vedana, que foi a óbito pouco depois, uma terceira pessoa que também estava no carro sofreu ferimentos graves e segue hospitalizada. Um quarto ocupante do veículo também teria sofrido, mas estaria fora de risco.
O condutor do caminhão sofreu lesões leves e não necessitou de atendimento. Uma família, com quatro pessoas, que estava na caminhonete não ficou lesionada.
O trânsito no local permaneceu em meia pista até por volta das 23h45min, quando a rodovia foi completamente liberada.
Leocir Vedana era natural de Itatiba do Sul, mas residia em Erechim. Ele era funcionário público aposentado.