25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Jovem teria sido assassinado por vingança em Gaurama

teste
Prisão ocorreu nesta segunda-feira
Por Ascom/PC
Foto Polícia Civil

Após troca de informações entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, foi preso nesta segunda-feira (20), em Barão de Cotegipe, o suspeito de assassinar um jovem, de 19 anos, no último dia 17, na praça central de Gaurama.

O indivíduo estava com mandado de prisão preventiva expedido e foi localizado em um apartamento na Avenida Adão Welker, centro da cidade.

Na madrugada do crime, a vítima foi atingida com uma facada na região abdominal, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu pela manhã.

Após a identificação do homem apontado como autor, a delegada Raquel Kolberg, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Gaurama.

O homem foi encaminhado por policiais militares para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

 

Vingança

A motivação do crime ainda deve ser apurada pela Delegacia de Polícia de Gaurama, mas dados preliminares apontam que o autor do homicídio teria agredido a vítima por vingança, pois ela teria trocado agressões com o irmão do acusado em outra ocasião.

Publicidade

Blog dos Colunistas