21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Alunos de Educação Física da URI organizam torneio de Beach Tennis

teste
Competição reuniu 266 atletas
Por Setor de Comunicação URI
Foto Ascom

Acadêmicos do curso de Educação Física da URI foram os responsáveis pela organização e arbitragem do 1° Torneio Bonafont Arena Set Point de Beach Tennis, realizado de 17 a 19 de junho. O torneio, que mobilizou 266 inscritos, de 11 categorias, que proporcionaram um total de 212 jogos.

Para o acadêmico Wellington de Bairros, “experiências como esta contribuem com nossa formação profissional”. Já o diplomado do curso, prof. Antônio “Sapo” Torres, reforçou que “pessoas de diferentes idades e gêneros podem praticar o Beach Tennis gerando, assim, novas demandas e possibilidades de atuação para os futuros profissionais de Educação Física”.

Conforme o prof. José Luis “Nino” Dalla Costa, “o curso de Educação Física da URI Erechim proporciona oportunidades de vivências e aplicação de conhecimentos na área da gestão do esporte, promovendo uma conexão entre teoria e a prática”.

Além de Wellington de Bairros, o Curso contou com a atuação de outros acadêmicos: Felipe Luiz Rossetti da Rosa, Hemily Marinho Scpinhiki, Joel Jacuboski, Júlia de Mello, Luana Daline de Mello, Marcos André de Aguiar Pillotto e Wellington de Bairros.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;