25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Suspeito de roubo é preso pela Draco em Erechim

teste
Prisão ocorreu na tarde de sexta-feira
Por Ascom PC
Foto Polícia Civil

A Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu preventivamente, na tarde de sexta-feira (24), no bairro Presidente Vargas, um homem, de 41 anos, acusado de roubo a um mercado, no último dia 6 de junho, em Erechim. O indivíduo teria contado com o apoio de dois adolescentes para consumar o crime.

Segundo a polícia, na data, eles portavam armas de fogo e teriam rendido o proprietário do estabelecimento, de onde levaram celulares, dinheiro e uma arma de fogo.

Durante a ação o trio foi surpreendido por uma ação da Brigada Militar, que resultou na apreensão de um menor, de 16 anos, o qual tentou escapar, mas acabou detido pelos policiais. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir.

O homem preso nesta sexta-feira já havia sido preso em flagrante em uma ação da Brigada Militar, que contou com o apoio da Polícia Civil, no dia 08 de junho, quando foi abordado em posse de um revólver, que pode ter sido a arma usada no assalto.

 

Liberdade e nova prisão

Dois dias depois ele foi colocado em liberdade provisória em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo e na mesma data foi preso novamente, desta vez pelo crime de roubo à estabelecimento comercial.

Publicidade

Blog dos Colunistas