21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

URI Erechim forma novos nutricionistas

A solenidade foi realizada neste sábado (28), no Salão de Atos da universidade

teste
Curso de nutrição da URI tem novos bacharéis
Por Assessoria de Comunicação
Foto Ascom

Mais um grupo de nutricionistas colou grau no sábado (28), no Salão de Atos da URI. A solenidade, que foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, contou também com a presença da Coordenadora do curso, Gabriela Pegoraro Zemolin; a secretária Municipal de Cultura e Esporte, Carla Talgati; o Vereador Alessandro Dal Zotto; a Coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Lenir Terezinha Loat; professores do curso, familiares e convidados.

Os novos nutricionistas, que tiveram como paraninfa a professora Vivian Polachini Skzypek Zanardo, são: Aline Moterle, Bruno da Silva de Paula, Gabrieli Miszura Soares, Júlia Beltrame Tomazoni, Karina Júlia Kavalerski, Karrubla Licodiedoff, Rafaela Munarini Colla e Vitor Perondi Guiotto.

A nova diplomada Karrubla Licodiedoff foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,2. A distinção foi entregue pela nova coordenadora do curso, Professora Gabriela Pegoraro Zemolin.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;