19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Van escolar atropela menina de 3 anos em São José do Ouro

teste
Angellina Victoria Fontana de Godoy está em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente d
Por Redação
Foto Arquivo pessoal

Na última sexta-feira (10), Angellina Victoria Fontana de Godoy, de três anos, foi atropelada por uma van escolar em São José do Ouro.

Ela e sua irmã de sete anos, desceram da van, no interior do município (Cerro Azul), quando Angellina foi atropelada, resultado em várias lesões, como danos no intestino e bexiga, causando hemorragia e fratura no quadril.

Seu estado é grave e está na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.   Os pais da menina estão solicitando doações de sangue e plaquetas.

Para os familiares a falta de cuidado do motorista motivou o atropelamento, já que após deixar as duas meninas, arrancou o veículo e não prestou socorro no momento. O motorista já foi ouvido pela Polícia Civil e afirmou não ter notado que tinha atropelado a menina Angellina. Agora segue as investigações.  O ônibus escolar é de uma empresa terceirixada pelo município. 

A Prefeitura de São José do Ouro, emitiu uma nota sobre o fato:

“Tanto a administração municipal, a comunidade escolar como também toda a comunidade de São José do Ouro, estamos todos chocados com o acontecimento.

Neste momento estamos todos focados nas orações, no apoio à família e na torcida pela recuperação da pequena Angellina. 

Nosso posicionamento é aguardar a apuração dos fatos, a investigação pelos órgãos competentes.

Também estamos auxiliando no que for necessário com a doação de sangue que está sendo solicitada, como transporte dos doadores. ”

 

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas