Na última sexta-feira (10), Angellina Victoria Fontana de Godoy, de três anos, foi atropelada por uma van escolar em São José do Ouro.
Ela e sua irmã de sete anos, desceram da van, no interior do município (Cerro Azul), quando Angellina foi atropelada, resultado em várias lesões, como danos no intestino e bexiga, causando hemorragia e fratura no quadril.
Seu estado é grave e está na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Os pais da menina estão solicitando doações de sangue e plaquetas.
Para os familiares a falta de cuidado do motorista motivou o atropelamento, já que após deixar as duas meninas, arrancou o veículo e não prestou socorro no momento. O motorista já foi ouvido pela Polícia Civil e afirmou não ter notado que tinha atropelado a menina Angellina. Agora segue as investigações. O ônibus escolar é de uma empresa terceirixada pelo município.
A Prefeitura de São José do Ouro, emitiu uma nota sobre o fato:
“Tanto a administração municipal, a comunidade escolar como também toda a comunidade de São José do Ouro, estamos todos chocados com o acontecimento.
Neste momento estamos todos focados nas orações, no apoio à família e na torcida pela recuperação da pequena Angellina.
Nosso posicionamento é aguardar a apuração dos fatos, a investigação pelos órgãos competentes.
Também estamos auxiliando no que for necessário com a doação de sangue que está sendo solicitada, como transporte dos doadores. ”