19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Ataque a tiros deixa casal e criança feridos em Erechim

teste
Polícia Civil está investigando o caso
Por Alan Delfin Dias
Foto Alan Delfin Dias/Arquivo

Três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros ocorrido na noite de quinta-feira (16), em Erechim. O fato foi registrado por volta das 22h, em uma residência na Rua João Batiston, bairro Presidente Vargas.

Conforme registro policial, dois indivíduos encapuzados teriam chegado à moradia, onde estavam as vítimas e anunciaram serem da polícia. Na sequência arrombaram a porta e efetuaram diversos disparos de pistola 9 milímetros. Uma criança, de oito anos, estava na cama e foi atingida na nádega. A mãe dela, foi alvejada em uma das mãos e o companheiro da mulher, acabou baleado no abdômen e no braço direito.

Os invasores ainda teriam sequestrado o homem, que foi liberado pouco depois, na Rua Domingos Batiston, no mesmo bairro.

Segundo relatos ouvidos pela polícia, o ataque teria ocorrido por engano, devido aos criminosos terem confundido o homem com outra pessoa.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar e o homem passou por cirurgia e até a manhã de sexta-feira permanecia internado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas